Com que roupa eu vou? Look Fitness
02.Jul

11377394_886024091471531_1271055963024348809_n

Quem me segue no Snap (CarolGaspar) viu que depois de 6 meses parada voltei para academia. Esse tempo que eu fiquei de molho “forçado” foi por causa do meu problema de saúde que tive em dezembro do ano passado (contei sobre meu aneurisma aqui) e olhaaaa depois de muito tempo (alguns kg ganhos, gordurinhas salientes e celulite) a volta é dificil kkkk mas acho que aos poucos a gente pega o ritmo não é?

Mulher é muito mais encanada com looks de academia…Que roupa comprar? Como devo usar tal coisa com tal coisa? Top, sim ou não? Essas coisas… rs Então separei algumas dicas para ajudar na hora de comprar as roupinhas para malhar 😉

Pernas Finas: Opte por calça de moleton, ou de tecido leve com cores claras, detalhes horizontais e também legging estampada. Procure chamar atenção na parte de cima, com blusas ou tops com cores mais vibrantes

Pernas Grossas: Evite calças claras e short. Calças escuras, longas ou que terminem abaixo do joelho é o ideal.

Pernas curtas: Use bermudas ou shorts mais curtinho. O macaquinho curtinho também é uma boa opção. Prefira estampas com detalhes verticais.

Quadril largo: O modelo de calça flare (aquelas calças bailarinas)proporcionam um look excelente, pois equilibra vissualmente a silhueta.

Gordinhas: Opte por roupas nas cores preto, cinza, azul, marrom…camisas mais solta no corpo e mais longas no comprimento e calças com cós alto, pois eles ajudam a tampar o ‘pneuzinho. Evite peças coloridas ou estampadas, regatas cavadas ou justas demais e calças com elástico na cintura pois marcam as gordurinhas.

Seios grandes: Talvez isso incomode, então a dica é usar camisetas (estilo baby look ou com alça mais fina) com decotes redondos ou em V acima do colo, Top justinho e firme por debaixo da blusinha ajuda a dar sustentação.

Magras e Altas: Blusas e regatas até altura do meio do quadril, tops, body sobrepostos combinado com calças, ou legging comprida ou então abaixo do joelho. O macacão, também é uma ótima escolha.

Detalhes escuros nas laterais afinam a silhueta e detalhes na diagonal dão impressão de uma barriguinha mais enxuta. Fica a dica 😉

Nessa minha volta à academia e também ano passado cheguei a conclusão de que a academia tem um dress code próprio, com tendências próprias, uma moda própria.

roupas-online_3

Primeiramente o Look precisa ser confortável né? Meus preferidos são os shorts saia, macacões e leggins com tapa bumbum. Mas tem gosto para tudo… legging com recortes estratégicos , meias até os joelhos… Cafonérrimo ou não, eu não vou julgar, mas, se você como eu, não faz parte do time bombadex que usa calça arco-íris com mil recortes para se exercitar, existem algumas peças que são essenciais na hora de malhar e que não tem risco de fazer feio. Esses são meus looks escolhidos:

Pictures4

Para encontrar roupas da moda e ficar linda, confortável e pagar pouquinho em produtos de qualidade, visite o site da loja Kaisan e siga o Insta deles @lojakaisan e facebook: https://www.facebook.com/lojakaisan. Sempre com novidades e promoções
Como disse uma nutricionista certa vez “todo dia é dia para (re)começar uma vida saudável”. Ou seja, comeu aquele x-tudo com bacon no domingo? Nada de morrer de culpa, trate de voltar ao ritmo.

Assim, espero que esse post inspire vocês a voltarmos juntas para malhação 😉

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Fit, Moda, Publieditorial

4
Deixe seu comentário