Dicas de motivação para malhar
09.Jul

banner-imagem-222

Não tem jeito, todo mundo em busca do corpinho perfeito… ou pelo menos corpinho mais “aceitável’… Além do shape, a saúde e rotina saudável é o que mais importa! Confesso que nesses meses que fiquei parada tudo caiu kkkk, popô caiu, celulite aumentou e ganhei uns quilinhos, aquele terror!! A volta não é nada fácil… Tudo dói e pegar o ritmo novamente é complicado, por isso separei algumas dicas de como se motivar para ir a academia 😉

Se você não é uma garota mega fitness que vive de dieta e pratica exercícios físicos diariamente e as idas à academia sempre são meio  arrastadas”, aquela que quando aparece um programa melhora para você ir (tipo comer fondue com as amigas) a academia é deixada em segundo plano, dias de chuva… a preguiça aumenta. Então vamos as dicas de motivação? Percebi que muita gente perde a motivação e acaba desistindo de uma vida mais saudável porque não tem o apoio de alguém ou por não saber como deixar essa atividade mais prática e prazerosa.

11225322_909599825780624_4326526280361795790_n

1-Vença o cansaço, a preguiça, as desculpas e simplesmente vá para a academia… Escolha uma academia que fique perto de casa, do trabalho, ou ainda no caminho entre os dois. Chegando à academia, você acabará fazendo alguma coisa, mesmo que não cumpra totalmente a todos os exercícios do seu treino. O que importa é não faltar. Assim, você acaba se acostumando a frequentar a academia e acaba virando uma rotina.

2-Comece a seguir perfis de pessoas saudáveis e com dicas de dietas e treinos para se inspirar. Porque vendo corpinhos bonitos você super se empolga não é?

3-Crie metas! Nada de criar metas impossíveis Por ex: quero emagrecer 5 kg em um mês. Com certeza você vai se frustrar e acabar desistindo de tudo. Comece devagar e com metas reais, você vai começar a ver a diferença no espelho ( e balança) e vai se empolgar!

4-Escolha uma playlist legal para você se empolgar no treino ou na corrida na esteira. Eu sou movida à música! Músicas animadas faz você ficar feliz, ritmar exercícios e de preferência escolha músicas com intensidades diferentes, tanto para corrida e treino até para alongamentos e aquecimentos.

5- Kit Sobrevivencia e mochila pronta! Se você vai para a academia antes do trabalho ou depois dele, o melhor é já deixar sua mochila pronta no dia anterior. Assim você economiza tempo ( sem a desculpa de estar atrasada pra arrumar a mala antes de sair de casa) e evita de pular a academia durante a semana. Bom separar também um kitzinho sobrevivência com acessórios como luva, garrafa de água, toalhinha.

6- Pense no verão! Naquele biquíni de lacinho que você tanto gosta, e de como seu corpitcho vai ficar nele. Aléeeem de ir pra praia com as amigas e todas estiverem no shape. Você não vai querer ficar pra traz não é?

7-Separe um look legal para ir à academia. Nós mulheres sempre nos empolgamos com roupa nova não é? Se você tiver looks legais pra ir à academia com certeza vai querer usá-los. E, Looks legais não precisam ser caros, já falei da Kaisan em outros posts que tem MUITOS looks lindos com preços ótimos. Inclusive, tem como lema “vestir-se bem para sentir-se linda e motivada sempre”. Dica: Body, macacão e camisetas são boas opções para quem está quer disfarçar as gordurinhas, pois coloca tudo no lugar. Já o cropped é perfeito com uma calça flare ou short cintura alta que valorizam muito a silhueta.

moda-fitness-

Espero que tenham gostado das dicas 😉

 

assinatura_kerou

bannerpostpatrocinado

0

Arquivado em: Fit, Publieditorial, saúde

4
Deixe seu comentário