Sua vez no Coaching
02.Feb

Coaching-iStock-pic-medium

Primeiro Post do ano para motivar os leitores aqui do E-Glam , e dar um gás para esse ano que nem mal começou e eu já considero pacas hehehe

Quero contar para vocês algo que tem me transformado , não sei se todos conhecem ou já escutaram algo sobre coaching.

Bem, inicialmente eu achava que se tratava de direcionamento de carreiras apenas, porém fui aos poucos nas mídias sociais de um clique ao outro conhecendo muitos desses profissionais, e conhecendo , observando que abrangem um leque enorme de áreas da vida.

10592925_1240972369251654_3409725927026481946_n

Imagem: Juliana Garcia

Você vai encontrar coachings realmente focados em carreira, liderança super motivadores e focados, mas os que mais me atraem são os que tocam o coração , e fazem com que você busque o seu propósito, e que é algo muito difícil,  envolve muito trabalho, muito sentimentos, mente focada,  historias de vida e uma pitada de meditação para termos essa resposta entre outras tantas.

O que posso dizer, relato de uma experiência  própria e muito particular. A experiência que estou vivendo é dentro de um coaching de relacionamento, a principio pode soar, nossa to encalhada literalmente para chegar a esse ponto haha, mas ao contrario pois o coaching mesmo tendo um foco ele age em toda a sua vida, e vai além quando você se depara em um grupo com mulheres de tão distintas realidades, e até mesmo comprometidas (ufa!!!) .

10584063_1244022398946651_3448778203983102109_n

Imagem: Juliana Garcia

Observamos a cada encontro , com a troca as experiências tão diferentes  e ao mesmo tempo tão iguais,  e isso é confortante e motivador. O coaching tem esse poder motivador, e é isso que através de atividades embasadas e com fundamentos a cada sessão fazendo você observar a sua vida, e o mundo a sua volta com uma nova percepção, se conhecendo para poder se relaciona. Os questionamentos e projeções são o X da questão , e o pilar esse processo.

Você corre o risco de participar de sessões, e querer virar um deles para poder agir , motivar e fazer da vida das pessoas mais plena e feliz!!!

sem-chao

Imagem: Juliana Garcia

*Coachings que sigo:

– Deborah Cadore – Acorda Bela

https://www.facebook.com/deborah.cadore?fref=ts

– Paula Abreu – Escolha a Sua Vida

https://www.facebook.com/EscolhaSuaVida/?fref=ts

Juliana Garcia – Viva 2016

https://www.facebook.com/julianaggarcia

Alana Trauczynski   – Recalculando a Rota

https://www.facebook.com/Recalculandoarota/?fref=ts

*Relembradora Espiritual :

Ariana Schlösser – Tudo energia

https://www.facebook.com/comTudoEnergia/?fref=t

assLu

0
Deixe seu comentário