Café da manhã saudável em Curitiba
07.Mar

IMG_9733_web

Diquinha mara para quem é aqui de Curitiba e queria opções saudáveis e deliciosas para o café da manhã…

 A gente sabe que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. É ela que dará disposição, ou não, para encarar a agenda lotada de compromissos, seja de trabalho ou lazer. E genteeeee quem não ama um bom café da manhã de hotel? Eu sou apaixonada! Preocupada com a saúde de seus hóspedes e clientes, o Radisson Hotel Curitiba reformulou o cardápio do café da manhã e incluiu mais de 20 opções saudáveis para começar bem o dia. O intuito é de incentivar a boa alimentação e qualidade de vida. E o menu privilegia desde quem faz uma dieta rica em proteínas, suplementos, até as mais restritivas.

 Da cozinha show, são preparados: omeletes de claras, crepioca , tapioca do sabor desejado. No buffet, é possível encontrar batata doce e aipim cozido – ambos carboidratos de baixo índice glicêmico. Nos pães, a novidade é o pão francês sem lactose, pães de forma multigrãos e integrais. Nos cereais, farináceos e oleaginosas estão granola, chia, linhaça, farinha de banana verde, aveia, castanhas diversas e nozes. Nos produtos light e diet, geleias, gelatinas, queijos, frios, leites – inclusive sem lactose. Além disso, é possível encontrar no buffet seis opções de sucos sem adição de açúcar, sendo uma opção detox; ovos cozidos; frutas frescas ou secas e iogurtes. Que delícia gente!!!

IMG_9600

IMG_9589

IMG_9659

Mas as maiores atrações do novo cardápio é a pasta de amendoim sem lactose e açúcar, que pode ser aproveitada com torrada integral ou misturada na banana; o Whey Protein – este a equipe do restaurante bate na hora com os insumos desejados (inclusive água de coco e frutas congeladas), e o muffin e bolo Dukan – para quem segue a dieta restritiva do médico nutrólogo francês que dá nome ao regime.

 Além das sugestões saudáveis, o buffet também possui diversas opções de pães, bolos, quiches,  geleias, cafés com ou sem cafeína.

IMG_9518

IMG_9846

O café da manhã do Radisson Hotel Curitiba é aberto ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h30, e finais de semana e feriados das 6h às 11h. O valor por pessoa é de R$42 + 10% de taxa de serviço. Acho perfeito para aquele sábado preguiça tomar um cafezão da manhã completo, mas sem sair da dieta. Tantas opções deliciosas e dá pra comer sem peso na consciência 😉

Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro – 5190, Batel

Informações e reservas: (41) 3351-2222
Estacionamento: Valet conveniado

assinatura_kerou

0
Deixe seu comentário