Coletinho!
06.Aug

Lembrete: Meninas, hoje é o ultimo dia para enviarem as fotos para o concurso “quero VOGUE”. Quem quiser concorrer a uma assinatura de 6 meses da revista VOGUE corre mandar as fotinhos para o email kdolzinha@hotmail.com

Sempre Achei lindo colete, via as meninas desfilando com eles por ai e achava mega estiloso. Mas achava que não combinava comigo.
Então esses dias estava bisbilhotada o blog da Luci e me apaixonei pelo coletinho de lacinho!!!
Para quem ainda não conhece a Luci corre no blog dela dar uma espiadinha. Ela é uma querida, super atenciosa e faz roupinhas liiiiiindas!

Comprei o colete na cor chumbo com listra de giz melância. Chegou mega rápido. Em uma semana o pacotinho já estava aqui com direito a papel de seda verde e cartinha.

Luci você é uma fofa!!
Muito Obrigada por fazer tudo com tanto carinho…

Como por aqui o frio ainda está reinando, usei ele com uma blusinha de gola alta preta. Mas estou louca para dar uma esquentadinha e eu poder usa-lo com camisetas compridinhas.

foto na casa da tia. Pode clicar para ampliar


Curiosidade:
O colete masculino surgiu no século XVIII e era uma peça super refinada, confeccionada em tecidos nobres. No inicio do século XX ele se uniu ao paletó e a calça para formar o terno, traje essencial no armário dos homens. Sua principal função era guardar o relógio de bolso, mas com o tempo e a popularização dos modelos de pulso o coleto foi ficando de lado…

Nos anos 70, a peça foi incorporada ao visual hippie, geralmente confeccionada em tecidos rústicos e couro. Nesse período, o colete começou a freqüentar também o guarda-roupa feminino.

Arquivado em: Uncategorized

22 Comentários para “Coletinho!”

    Gravatar Kate
    6 August 2009

    Ah, ela é uma fofa mesmo neh?

    ÓTima aquisição.

    Beijo.


    Gravatar Letícia
    6 August 2009

    Que lindooooooo! Amei o laçooo!
    Kerou super obrigada pelo endereço do bistro…to louca pra passar lá e conhecer o docinho…
    Sobre a sombra do The Balm, não sei se pode ser encontrada aqui…mas dá para comprar pelo site http://www.thebalm.com/
    Desculpe a demora pra responder hehe
    beijaooo
    ahhhh quando for marcar encontro aqui em curitiba me chama viuuu!


    Gravatar .carolina gaio
    6 August 2009

    que fofichu.
    beijinhus


    Gravatar Luci Marçal
    6 August 2009

    ai amiga, fiquei mega emocionada!!!
    Vc é que é uma fofa!
    Gente isso não é rasgação de seda, a Kerouzinha é sempre muito atenciosa, muito carinhosa com tudo o que faz.
    Sou muito feliz em ter vc como minha cliente.
    bjim


    Gravatar Cristiane Inokuma
    6 August 2009

    Olá, Kerou! Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Que colete lindo! A Luci é muito talentosa!
    Bjos!


    Gravatar Cássia
    6 August 2009

    Ficou linda, flor!


    Gravatar Ana Paula
    6 August 2009

    Muito fofo Kerou, vou lá conhecer o blog dela.

    beijos


    Gravatar by Faby
    6 August 2009

    Achei lindooooooo! Adoro risca de giz, e este cinza com rosa arrasou gatona! O laço é o charme do negocio hein?!

    Tô imaginando ele sem nada, será que rola? Ou é muito decotado na frente? Ai, lindo…..

    beijocas


    Gravatar Lily Zemuner
    6 August 2009

    É liiiiiindo!
    Adorei o lacinho.

    Luci é uma fofa.

    B-joca.


    Gravatar Ma Folie Design by Guta
    6 August 2009

    Kerou florzinha q lindo esse colete menina
    esse lacinho é muito cute
    bjokas


    Gravatar Paradis
    6 August 2009

    Ele é lindo mesmo, adoro tudo que tem lacinhos! x)


    Gravatar Aline Vinhoti
    6 August 2009

    Que fofo! Adorei!
    Não sou muita fã de coletes, mas este está muito feminino.
    Passa lá no meu blog:
    http://prettywomansbycuquis.blogspot.com/

    Beijos


    Gravatar Anne Mentta
    7 August 2009

    Aiii Kerou,vc deu pouco tempo pra gente fazer makes pro concurso da Vogue..
    Não dá pra adiar um pouquinhoo?
    Eu não lembrava o prazo final e deixei pra fazer esse findi.. =(

    beijooo


    Gravatar Gisa Dias*
    7 August 2009

    Ai que lindo eu tenho um coletinho tbm, mas como sou fofa tenho vergonha de usar, ta parado meio ano sem ser mechido!
    Que tragédia… mas um dia eu uso!

    bjokas lindona*


    Gravatar - Daniela -
    7 August 2009

    q lindo colete! amei o lacinho
    beijosss


    Gravatar Nat
    7 August 2009

    Que lindo! Esse lacinho tá tão meigo!
    xD

    bjs


    Gravatar Mandy
    7 August 2009

    Aiiiii, ameiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Gravatar .carolina gaio
    7 August 2009

    Não kerou eu compro pelo cartão de crédito. Lá no morangão. Bom eu acho lá bem seguro sabe, e td que eu comprei veio bem certinho e com brindes.


    Gravatar Chris
    7 August 2009

    Passando so para deixar um beijo! Vc esta lindona na foto!
    =**


    Gravatar Makeup é Passion
    7 August 2009

    Amei…tbm quero muito um, mas tenho meda kkk sou baixinha!
    Eu mandei as fotos espero que as tenha recebido!
    bjoka


    Gravatar Thalita Godoy
    7 August 2009

    Que lindo, adorei!!! Super estiloso!!!
    Bjus


    Gravatar Letícia
    8 August 2009

    Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!… que lindo!!!!!!!!>.. toh encantada Kerou!!!!!… aiiiiiiiii muito fofo e esse laço gente perfeito!!!.. vou lah conhecer o blog dela agora!!!!=D
    bjs,


Deixe seu comentário