Batom Color Ferver The Pink Side of Me – Lancôme
19.Dec

Os batons rosinhas ainda são minha paixão, juro que to tentando me acostumar com os vermelhos ( mas por enquanto apenas o ruby woo e o L Absolut Rouge que eu falei AQUI entrou na nécessaire) então como o amor pelos rosas continua a coleção vai aumentando a cada dia hehe

Escolhi para testar este batom da Lancome Color Fever que é o número 308 na cor The Pink Side of Me, um rosinha muito charmoso meio rosa queimado que me lembrou muito o meu batom preferido  Pink plaid da  MAC.

IMG_4579-1024x682

Deixa eu contar pra vocês que maravilhento que é este batom… Além da cor linda, ele é bem interessante porque na hora que você passa ele desliza super bem nos lábios, tem uma ótima cobertura e tem uma consistência de batom bem hidratante. Mas após alguns minutos, parece que o batom “seca” e fica um efeito mais matte na boca. Tô Apaixonada!!

Pictures3-001-1024x682

O que a Lancôme fala sobre ele :

Color Fever! Cores ousadas e vibrantes para lábios irresistíveis por horas. Sua exclusiva tecnologia Light Maximizer reproduz um inacreditável efeito prisma refletor graças a uma associação única de 3 óleos fluidos e transparentes que revestem os pigmentos:

Óleo 1 – Fixa a cor sobre os lábios.

Óleo 2 – Enriquece os efeitos.

Óleo 3 – Proporciona brilho imediato

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Batom, Maquiagem

6
Deixe seu comentário