CPR: A reconstrução que vai mudar seus cabelos
31.Aug

CPR senscience

Tintura, chapinha, secador, babyliss ou até a ação do tempo (esfria, esquenta, poluição…) acabam deixado os cabelos um pouco (às vezes muito) ressecados e enfraquecidos. Um tratamento muito eficiente tem ganhado o mercado e as cabeças das mulheres nos salões de beleza do país: trata-se do CPR (ou Cuticle Porosity Reconstructor) – uma reconstrução capilar intensa que restaura as deficiências do cabelo severamente danificados. Inclusive já teve sorteio no meu Instagram desse tratamento 😉

A fórmula tem queratina, aminoácidos, seda e um complexo chamado Bio Structurer, que penetra nas cutículas e chegando ao córtex, repondo os nutrientes vitais e recuperando de forma completa os fios. Não é só: o produto ainda tem ação antioxidante, fortifica, hidrata e ajuda a equilibrar o nível de hidratação. “Todo esse boom de produtos ajuda a deixar o cabelo mais saudável, além do brilho que é inigualável. Sem falar na proteção: ela dura meses e, sendo feita com frequência, recupera completamente os fios quebrados”, conta o cabelereiro Wagner Moura, do Torriton do Pátio Batel.

Mas como funciona o tratamento?

Moura explica: “ele é feito em duas etapas: no primeiro, aplica a queratina no cabelo lavado e deixa agir 10 minutos em alguma fonte de calor. O segundo passo, aplica os lipídios naturais e repete o mesmo processo de pausa e fonte de calor. É o calor que vai fazer com que o produto aja de forma intensa. E é finalizado o processo com a máscara de tratamento para selar as cutículas e preservar os aminoácidos e nutrientes depositados dos passos anteriores.

O valor do tratamento é a partir de R$158 (cada) e a indicação é que seja feito com intervalo de 30 dias nas primeiras três reconstruções. Como a reconstrução é cumulativa e com resultado progressivo, após os três primeiros meses podem ser dados intervalos maiores.

Contato:

Torriton Patio Batel: (41) 3030-7676

 Wagner Moura: (41) 9871-0078.

assinatura_kerou

0
Deixe seu comentário