Curitiba fica um pouco mais doce ;)
26.May

Essa semana foi a inauguração da The Cakery , um ateliê fofíssimo de doces e gostosuras num pedacinho do Champagnat.  A Cassi já era minha conhecida primeiramente pelo insta, depois por algumas encomendas (inclusive de ovos de páscoa recheados uma perdição de tão bom) e também por causa do encontrinho e bate papo com a Jô do Futilidades à convite do O Boticário que foi lá. O espaço é encantador! E como ela mesmo falar um lugarzinho especial para receber suas clientes.

Seria um tanto repetitivo eu falar que TUDO simplesmente TUDO que a Cassi faz é gostoso. Mas olha, posso dizer que tem alguns doces que é perdição REAL de tão bom! O brigadeiro de churros e o bolo que combina doce de leite, morango e frutas vermelhas ganharam lugar especial no meu coração. Fica a dica para sua próxima encomenda ou se for provar essas delícias na The Cakery 😉

brigadeiro de churros the cakery

Fotos: Eros Hobmeir

Apaixonada pelo mundo da confeitaria, a publicitária Cassiana Kalache Sebben não poderia comemorar os quase três anos da The Cakery de melhor forma: seu ateliê de doces ganha loja física no coração do Champagnat, amplia o cardápio e, claro, o número de atendimentos. “Meu intuito era de receber os clientes que encomendavam meus produtos num ambiente gostoso, oferecer um café, conversar com eles e também poder multiplicar o número de pedidos e produtos”, conta a jovem confeiteira. E o sonho virou realidade! A The Cakery abre as portas na Bruno Filgueira, esquina com Princesa Isabel, em Curitiba, com a proposta de deixar a cidade um pouco mais doce.

O foco do ateliê são os bolos – grande paixão da proprietária: desde naked cakes até bolos decorados com barrinhas de chocolate artesanal, de churros, com macarons ou temáticos. O principal diferencial é exatamente o visual, que é de comer com os olhos, além do sabor que é, claro, irresistível.

No menu, estão também brigadeiros gourmet em diversos sabores, como: churros, ninho, chocolate branco e preto belga, entre outros; doces especiais como banoffi e cheesecake; além dos macarons e da nova aposta da casa à pronta entrega: os bolos caseiros de toalha felpuda, cenoura com calda de chocolate, laranja com brigadeiro branco, formigueiro, entre outros. Para presentear, sua aposta é nas lembrancinhas personalizadas, como pirulitos, brigadeiro no potinho, cone recheado, mini naked cake ou caixinhas de brigadeiro personalizadas. Todos os ingredientes são selecionados e a produção é 100% artesanal.

Além das produções da casa, a The Cakery passa a ser um dos pontos de venda da Cookietiba Cookies Artesanais.

Cassiana já produziu bolos para aniversários, chás de panela, de bebê, comemorações e eventos empresariais e, agora, com o espaço físico, a ideia é receber as clientes para um café enquanto aguardam suas encomendas ou que vão até o ateliê em busca de algo para adoçar o dia.

A The Cakery funciona de segunda a sexta, das 11h às 19h e sábado, das 11h às 16h na Rua Bruno Filgueira, 1702 – Champagnat , na esquina da Igreja dos Passarinhos.

 The Cakery

Rua: Bruno Filgueira, 1702 – Champagnat

Telefone: (41) 3019-5379 ou 99222-5379 (somente whatsapp)

Instagram: @thecakerycwb

Facebook: /thecakerycwb

0
Deixe seu comentário