Dica para um bom vinho e gastronomia em Curitiba
18.Jan

No final de dezembro foi inaugurada a Vino! Batel para os amantes de um bom vinho e gastronomia. Agora boa notícia é que agora a casa também vai funcionar nos almoços de sábado. Perfeito para quem acorda mais tarde e quer fazer um brunch com uma comidinha gostosa e apreciar um bom vinho sem muita pressa já que ele abrirá ao meio-dia e só fechará meia-noite.

O espaço oferece 400 opções de rótulos, vinhos em taça, cardápio variado para harmonizar e projeto que destaca um deck frontal voltado para a rua Comendador Araújo.

Vino Batel

Vino! Batel Shopping Hauer (1)
No cardápio de comidas, os destaques são as “tapas italianas”. Este conceito traz ingredientes e pratos da cozinha italiana no formato tradicionalmente espanhol de “petiscos” (ou tapas), em porções que podem ser compartilhadas e provadas de forma descontraída, sem formalidades.
Nesta linha, oferece pedidas como:  carpaccios (polvo  com vinagrete de abacate ou carne bovina), atum fresco picado na ponta de faca com batata doce, poletinha cremosa (com ragu de costela ou de cogumelos e ovo caipira), bruschettas (nos sabores bacalhau, marguerita ou queijo brie com geleia de pimenta) e arancini (bolinhos de risoto de queijo ao molho de espinafre).
Paninis, tradicionais sanduíches italianos, chegam com três sabores: Ciabatta com presunto, queijo asiago Witmarsum, tomate e rúcula; Ciabatta e bisteca de boi angus grelhado acebolado, com queijo derretido, numa versão do brasileiríssimo “pão com bife”; e polpettone parmigiana no pão.
Há ainda opções de massas, saladas e também queijos e embutidos, além de sobremesas.
Salada Caprese - Vino Batel
Nhoque - Vino Batel
Em breve, a Vino! Batel ampliará horário e cardápio. Delicia não?
assinatura_kerou
0
Deixe seu comentário