Hidratante Hug me Buquê de Iris e Jasmim – The Beauty Box
10.Oct

Geeeente, vocês tinham de ver a minha cara quando recebi o FOM da The Beauty Box recheada com os produtos da marca. Muita emoção kkkkkk .  Ainda não tinha testado nada da linha de produtos próprios e fiquei impressionada com o cheirinho e a qualidade dos produtos <3

hugmebeautybox

 Hoje vou falar sobre o hidratante Hug me de Buquê de Iris e Jasmim. O cheirinho é MUITO gostoso!! Não é enjoativo tipo VS e também sai um pouco do cheiro comum de hidratantes nacionais (que normalmente são fortes e com cheiro floral) este é suave gostoso e fica na pele por um tempão! Como na embalagem mesmo diz, parece que você recebeu um abraço cheiroso! Sua fórmula tem silicones que deixam a pele sedosa. Além disso, seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.

Este hidratante tem 3 versões com cheirinhos diferentes: Bombom de Baunilha, Quintal de Mandarina e Buquê de Íris e Jasmim (Todas com essas embalagens que me encantam com ilustrações fofas!). De todas as qualidades deste creme (tô apaixonada confesso!) o que mais gostei foi a durabilidade da hidratação. E quando digo durabilidade não significa a pele melequenta não viu? Mesmo depois de várias horas a pele continua macia e cheirosa!

hugmethebeautybox2

Para quem quiser comprar ele custa R$24,90 e vem 300 ml. Pode encontrar nas lojas físicas da marca ou então pelo site aqui que está dando descontinho de 10 % de desconto na primeira compra pra quem preencher um cadastro com nome, e-mail e data de nascimento!

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Hidratantes, Resenhas

Deixe seu comentário