Jeans com Patches
21.Jun

patches-jenasE-GLAM

Passeando pela Zara em Miami vi vários jaquetinhas e camisetas com aplicações fofas. Depois de alguns meses me deparo com as mesmas jaquetas na Zara aqui de Curitiba. Achei tão bonitinhas e me lembrou muito os anos 90 que esses pins e patches era must have . Lembro que eu tinha uma jaqueta jeans escura da Levis cheia de patches e botons e eu amava!!

Se a moda se recicla, nada como aproveitar esse conceito ao pé da letra e entrar no clima “faça você mesmo” com aquela jaqueta jeans que está encostada no guarda roupa como as fashionistas e celebridades têm feito. O bacana da novidade é que, apesar de ser possível comprar uma jaqueta prontinha, como fizeram as famosas Beyoncé, Rihanna e Anitta, é possível customizar a peça em casa com os pins que se vende em armarinhos e são mega baratinhos.. E a regra é “mais é mais”. Ou seja, usar e abusar destes pequenos artigos que fazem a peça original e com a nossa cara.

patches-jeansglam

style-patchesglam1

Roupa com apliques confunde-se com um estilo descontraído, de streetwear, um tanto ou quanto rebelde. Eu adoro!!! Seja qual for o seu estilo, ela certamente merece um espacinho no armário desta temporada. Nas ruas, diversas fashionistas já circulam com o modelo. As blogueiras Chiara Ferragni, Helena Bordon, Ana Fasano e Camila Coutinho já adquiriram as suas .

style-patches2

style-patchese-glam2

Então, mãos à obra: pegue aquela sua jaqueta usada – melhor ainda se for num modelo maior que você usa normalmente [oversized] e entre na moda do momento. Escolha os pins do seu gosto e solte a imaginação!

Espero que tenham gostados do post

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Moda

8
Deixe seu comentário