Jeronimo Smash Burger
14.Nov

 

Ontem fui conhecer o novo restaurante do chef Junior Durski: Jeronimo que é a terceira marca em seu portfólio.

Levando o nome de seu tataravô, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, a nova rede de hamburgueria abre seu primeiro restaurante em Curitiba, no shopping Estação. O Jeronimo é uma proposta diferenciada do nosso queridinho Madero (restaurante também do chef Durski), que traz os burgers para quem gosta e quer apreciá-los em um ambiente mais descontraído mas não abre mão da qualidade na alimentação, mas também quer rapidez, agilidade e confiança, além de um precinho mais camarada ( apenas R$ 19)

Assim, o Jeronimo traz no seu menu opções mais saudáveis – o burger do Jeronimo tem apenas 15% de gordura, 50% a menos de gordura que normalmente se usa no segmento (Amamos!) O cardápio é enxuto, mas com diferenciais – como a oferta de burger vegetariano feito de lentilha (deliciosooooo) e  vários tipos de salada.  As saladas, são, inclusive, destaque no menu do Jeronimo: são cinco opções de caesar salad. Foram criadas para oferecer sabor mas, também, quantidade e preço. A caesar salad clássica com peito de frango – sendo o frango escabeche com molho do chef, servido frio sobre as folhas – sai por apenas R$ 24.  O legal também é o ambiente que é personalizado e fora da praça de alimentação.

Mas porque Smash Burger?

O diferencial deste sanduiche para o nosso conhecido Madero é o Pão brioche toasted. Que é um pão mais fofinho e passado na manteiga e depois tostado. Maionese artesanal do chef. Carne smash na chapa de aço cromado. Alface, tomate, queijo cheddar derretido. Smash? Nem grelhado, nem assado, nem frito. O burger do Jeronimo é smash it, quando a carne entra em contato com o calor da chapa de aço cromado em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo toda a suculência. Não há uso de gordura no processo smash .

O cardápio do Jeronimo traz burgers, batata frita com corte especial, saladas, sobremesas e bebidas. Nos sanduíches, o pão brioche toasted é preparado na hora. Para quem gosta de mais sabor, bacon está à disposição, incluindo o cheese bacon. “Nossos burgers são preparados na hora do pedido do cliente, dentro do conceito de taylor made. Eles não ficam prontos, esperando pelo pedido. Nosso pão brioche é feito a partir de receita exclusiva, produzido em nossa cozinha central, um diferencial em nosso burger”, enfatiza o chef.

As saladas atendem àqueles que curtem uma alimentação mais leve, em cinco versões de caesar salad – básica, com escabeche de peito de frango, a chicken crispy, com lombinho defumado ou, ainda, para os vegetarianos, com cogumelos e grão-de-bico. Para sobremesa, palha italiana e brigadeiro de colher.  Nas bebidas, três opções de cervejas – Heineken, Sol e Eisenbahn (American Ipa e Weizenbier) e vinho em taça, Olaria, português, além de bebidas naturais, como as lemonades, chás e suco. Por sinal a limonada que eu provei ontem era maravilhosa, minha escolhida foi Lemonade de morango.

Tecnologia para atendimento

Uma das preocupações do chef, ao entrar com a nova marca no mercado, foi oferecer tecnologias para facilitar a aproximação do cliente com o Jeronimo, principalmente nas questões de comodidade e rapidez. Nos restaurantes, a opção tradicional de fazer o pedido direto no caixa está disponível, mas os clientes também poderão utilizar o totem de autoatendimento. Super rápido, sem precisar ficar na fila, você escolhe seu pedido, acompanhamentos e faz o pagamento no próprio totem.

Eu amei conhecer o novo restaurante, amei o hambúrguer e principalmente a agilidade de fazer o pedido e ele ficar pronto ( ficou em menos de 3 minutos!). O Hambúrguer vegetariano tem seu temperinho todo especial e também conquistou meu coração, mesmo sendo amante de uma boa carne kkk

Já estou louca para provar as saladas que tem uma cara ótima 😉

 

0
Deixe seu comentário