L ´absolu Rouge – Lâncome
30.Aug

Pra mim até pouco tempo batom vermelho era sinônimo de batom de mãe…O tempo passou e a moda fez o batom vermelho ficar entre as cores mais must have do inverno…Vou confessar pra vocês que eu resisti e MUITO para a tal cor, não sei…  parecia que a cor não combinava comigo, sou loira e bem branquela … então parecia que a cor destacava de mais nos meus lábios… Para tirar a tal impressão resolvi pedir um batonzinho vermelho da Lancôme para testar…

A minha escolha foi o batom  L’ABSOLU ROUGE na cor 132 – Caprice. Uma cor liiiiiiiiiiiiinda de viver e que quando abri a embalagem minha mãe já ficou de olho nele haha. Primeiramente a embalagem já é linda, toda preta com um imãn que faz ele fechar direitinho. E na bala do batom a florzinha gravada.

A fórmula contém Pro-xylane que ajuda a reparar e valorizar os lábios e é praticamente perfeita: hidrata mesmo, dura muito bem (o batom só sai se você comer ou beber), não derrete nem escorre nas marquinhas dos lábios (isso em batom vermelho é grave, qualquer borrãozinho já bota toda a sua elegância a perder né?).

Mas o ponto alto deste super batom é que eu achei que é o diferencial de TODOS os outros batons que já testei são: o cheirinho super suave (não tem cheiro de baton sabe?) e a sensação de conforto que se tem com o batom nos lábios… Sério,  é muito gostoso, como se você tivesse passado um balm sabe?  Não sei se tive essa sensação pois estou super acostumada com os batons Matte e eles são bem mais secos né?  

A cor não é maravilhenta?

Dando uma olhada no site da Lancôme descobri que a marca  pesquisou os lábios de milhares de mulheres de etnias diferentes e descobriu que os principais problemas são: perda de volume, aparecimento de rugas, definição imperfeita do contorno, palidez da cor natural e ressecamento. E com isso criaram este batom que combate tudo isso!! Não é ótimo?

O batom dura bastante (cor perfeita por 3 horas), sensação de hidratação por MUITO tempo, ptoteção ( FPS 12) o único defeito é para tirar o batom… mesmo com demaquilante ele deixa os lábios bem rosadinhos sabe? Mas acho que isso acontece com todos os batons vermelhor né?

7

Arquivado em: Uncategorized

7 Comentários para “L ´absolu Rouge – Lâncome”

    Gravatar Nathy
    30 August 2011

    É um vermelho realmente lindo!! Classudo!! E ficou ótimo pro seu tom de pele! Gostei!


    Gravatar Carolina Dias
    30 August 2011

    Maravilhoso!!! Amo a lâncome..e o rímel do post abaixo (DRAMA) é o melhor de todos os tempos!!

    Beijos lindona,

    Carol~~


    Gravatar Sheilla Lovato
    30 August 2011

    Que cor simplesmente perfeita! Comecei a usar batom vermelho depois que comprei o Matte 330.
    E os batons da Lancôme são realmente ótimos, tenho um pink que sempre que uso me perguntam que cor que é!

    Kisses


    Gravatar Manu Demonti
    30 August 2011

    Essa cor é um escândaloooo!!! Demais…
    Bjoooo


    Gravatar Letícia
    30 August 2011

    É realmente otimo… q cor linda neh Kerou!!!!!… Amei não tenho nenhum vermelhão… acho q por causa dos problemas q eles levantaram na pesquisa….rs
    bjs,


    Gravatar Helaine
    31 August 2011

    Que cor linda Kerou! Ficou PERFEITA em vc, com seu tom de pele. SIJÓGA no vermelho amiga!!!
    Eu tbm comecei a usar vermelho nos lábios a pouquíssimo tempo e confesso que estou amando!!!
    Beijocas lindona!


    Gravatar Bárbara Bufrem
    15 September 2011

    Batom vermelho virou minha mania desde o ano passado! Também achava que não combinava comigo…. por causa do olho verde, achei que ia ficar colorido demais e achava minha boca muito grande tb (lembra que eu tinha problema pra tirar foto mandando beijo? kkkkkkkkkk). Mas de repente me deu vontade de testar e ameeeeeei! E por incrível que pareça, como ele desenha a boca certinho, percebi que ela é bem menor do que eu pensava! Desde então eu uso um da Loreal, que é de um vermelho bem fechado. To adorando! Mas vou testar sua dica… Beijos vermelhos! kkkkkk

    PS: Depois que comecei a usar batom vermelho, me sinto muito estranha sem batom forte! Aí para variar no dia a dia uso um rosa fechado, que tem a cobertura bem boa também, da Bourjois. (To com ele aqui, é o Sweet Kiss 51 Rose seduisant)


Deixe seu comentário