*Minha segunda sessão de Depilação a laser + Sorteio
27.Sep

Oie Meninas!

Lembram deste post aqui  que falei sobre a sessão de depilação a laser ?? Nesta terça feira fui até a clinilaser fazer minha segunda sessão de depilação a laser. Depois de 60 dias após a primeira sessão percebi que os pelinhos das minhas axilas ficaram um pouco mais fracos e também com algumas áreas de falhas que não cresceram novamente.

O que mais me empolgou é que já na primeira sessão ( após a primeira semana) dá para perceber um “retardo” no crescimento dos pelos. Antes eu passava a lâmina a cada dois dias, agora passo ela a cada 5!!

Ele é indolor e seu mecanismo é o seguinte…. a ponteira é resfriada e em seguida emite o feixe de luz de comprimento de onda exato para penetrar na pele e ser absorvido somente pela parte escura do pelo. Isso resultará na cauterização do folículo piloso e do vaso que nutre o pelo. Na hora da aplicação sente-se um cheirinho de queimado e alguns pelos na hora já “eclodem” quando isso acontece você sente um leve choquinho, mas é super tranqüilo.

Uma peninha eu não ter lembrado de fotografar minhas axilas na primeira sessão. Mas agora na segunda lembrei de levar a câmera e fotografamos o antes e depois pra vocês verem como fica! Preparadas para cenas fortes de um “subacão” ??? kkkk

Primeiro você precisa tirar todos os metais (colares, brincos, pulseiras etc…) tem que colocar os óculos para se proteger, e onde estiver mais escuro é preciso se pintadinho de lápis branco. Como as sardas e pintinhas perto da região onde vai ser aplicado o laser.

Aqui o antes e o logo depois da aplicação:

 

 O lápis demarcado é para mostrar as partes onde precisa ser aplicado e a intensidade (o alcance precisa ser maior se a área tiver com pelinhos mais finos, por exemplo) Nas fotos da pra ver bem certinho os pontinhos pretos que são os pelos que “eclodiram” e saíram pra fora… Na foto minhas axilas estão levemente vermelhas, isso depois de alguns minutinhos já some.

Depois da aplicação a Dra Marcela passa uma pomadinha e recomenda que não seja aplicado nada de desodorante nas próximas horas. E quando cheguei em casa (depois de uns 30 min) o vermelho já tinha todo sumido e não senti ardência nenhuma.

A Clinilaser dará uma sessão de depilação a laiser para uma leitora do blog aqui de Curitiba!! Para concorrer basta você morar aqui em Curitiba e completar com seus dados AQUI! O Sorteio é até o dia 25/10 e logo em seguida coloco o resultado aqui no blog para vocês.

Eu to adorando! Daqui 60 dias vou voltar na Clinilaser para fazer mais uma sessão e ai conto as novidades pra vocês ok?? Quem tiver dúvidas só mandar email para e-glam@hotmail.com ou mandar aqui nos comentários que eu repasso para a Dra Marcela e ela vai responder tudo certinho pra vocês!

Se você se interessou pelo tratamento, A Clinilaser fica na Rua  Emiliano Perneta, 466 sala 208 no edifício Workspace.

beijinhus*

postpatrocinado

1

Arquivado em: Uncategorized

1 Comentário para “*Minha segunda sessão de Depilação a laser + Sorteio”

    Gravatar Luciana Pompeu
    28 September 2012

    Eba Carol, adorei o sorteio. Já fiz 5 sessões de laser na virilha há uns 3 anos, e eu saia virada em hematomas, queimadura mesmo. Além da dor sinistra na hora de passar o laser, até anestesia local eu fiz. Espero ganhar esse sorteio aí, e me livrar do trauma haha! Beijos


Deixe seu comentário