Foco na Dieta – O Começo!
13.Nov

foconadieta

Bem, estou devendo este post a mais de um mês. Na verdade, acho que inconscientemente estava adiando esse assunto por aqui kkkk

Quem é meu amigo ou me segue no Snap ( segue KerouGaspar) sabe que a mais ou menos à 3 meses resolvi mudar de vida, mentira, na verdade resolvi mudar de ATITUTE! Resolvi sair da aérea de conforto da Carol preguiça e come de tudo para Carol ativa e regrada na dieta. Tudo isso porque não estava me sentindo bem comigo mesma, nada que eu vestia ficava muito legal,  então resolvi mudar tudo e eliminar alguns vários quilos !

Antes de tudo, deixa eu explicar um pouco de como tudo começou… Sempre fui uma pessoa que ia para academia, fazia esportes e musculação mesmo que não fosse todo dia, mas nunca fui uma pessoa parada. Depois que eu tive o Aneurisma, fiquei vários meses totalmente parada, sem poder fazer exercícios, levantar peso nem nada (quase um saco de batata kkk) e com consequência muitos quilos a mais , claro!

No começo comecei a me cuidar apenas na alimentação, eliminando frituras, refrigerantes e açúcar mas no fim de semana comia de tudo( que é claro não funcionava muito) vi que realmente precisava de um foco maior, então fui em busca de profissionais especializados (não faço dieta maluca nunca mais!). Primeiro fui à um Nutrólogo e fiz vaaaaaarios exames pra saber se estava tudo certinho com meu corpo e incrivelmente estava MUITO melhor do que eu imaginava. Depois comecei um acompanhamento com uma  Nutricionista onde fiz a biopedância, e ela também me passou uma dieta de acordo com meus objetivos e minhas preferencias na alimentação.

E claro, só vemos resultados de acordo com nossos próprios esforços. Então prometi pra mim mesmo que seria uma Carol bem mais ativa e que pelo menos 4 vezes por semana iria à academia e faria principalmente os exercícios aeróbicos.

Estou seguindo tudo bem certinho e confesso que estou até surpresa com meu foco hehe. Para não desanimar, sigo a mulherada fitness no snap e Instagram para me sentir motivada e também tenho um grupo no  Whatss ( Oi Lu, Mari e Lenny!!) onde trocamos dicas e conversamos sobre alimentação e treinos , tudo isso para não desanimar né?

Eu já sinto uma diferença me vendo no espelho, ainda estou muito no começo e a caminhada é longa. Fácil não é, impossível? MUITO MENOS!  Quando você começa a ver os resultados a gente se empolga e se foca ainda mais. Na semana que vem tenho o meu retorno na Nutri e ai vou ter certeza, dos resultados e principalmente nas medidas e % de gordura perdidos e ai conto tudo pra vocês aqui no E-Glam 😉

8fb33a55077b091e9c668236dd1cf61b

Acho que muita gente esta se interessando por uma vida mais saudável e acho legal dividir com vocês a minha experiência, então vocês vão ver essa tag mais vezes aqui no blog. Pretendo continuar trabalhando em busca de uma saúde melhor e não pretendo desistir tão cedo =)

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Fit, Foco na Dieta

3
Deixe seu comentário