O que achei do Yamasterol com Queratina
29.Aug

Oie Gente!! Hoje a resenha é sobre um produtinho barateza (muito barato messsssmo) e que para meu cabelo foi sensacional – Yamasterol com queratina.

yamasterol com queratina e-glam

Já usei muito Yamasterol de babosa quando era adolescente ( Aquele da embalagem amarela) fazia banho de creme e passava antes de entrar no mar ou piscina. E hoje não posso nem sentir mais o cheiro dele Kkkkk mas recentemente a Yamá lançou um novo yamasterol de embalagem rosa, com queratina e com a etiqueta de “Co-wash”, para o delírio das garotas que fazem low/no poo.

Para quem não sabe, Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos.

Quando vi todo um borburinho na blogosfera sobre esse Yamasterol com queratina fiquei muito interessada em testar, caso fosse ruim, gastar R$3,95 na embalagem de 200 ml não ia me deixar tão brava. Eu não falei que era barato?  😉

yamasterol e-glam

yamasterol e-glam

Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.

Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Quem é adepto do cronograma capilar ( já falei sobre o meu AQUI) deve conhecer muito bem esse nome, porque ele é muito recomendado. Na verdade, cada tipo de Yamasterol entra em uma etapa do cronograma. No caso o Yamasterol com Queratina entraria na parte de reconstrução e ele ainda é livre de parafina, petrolato e silicone (yeba!),

Usei este creme de duas formas: Como Condicionador e também como creme de hidratação mesmo.

Como creme de hidratação: Fiz uma misturinha do yamasterol com Bepantol Derma e apliquei nos cabelos mecha por mecha e massageando. Deixei agir por 15 minutos. Depois enxaguei e passei um pinguinho de condicionador no comprimento e pontas só para selar bem as cutículas dos fios. Adorei!! Deixou meu cabelo bem hidratado e sem frizz.

Como condicionador : Já pode querer Yamasterol de 1L? kkkk ameiiii meu cabelo ficou mega brilhoso, muito macio e senti que o fio ficou com cara de tratado . Uma gotinha do tamanho de uma moeda de 50 centavos para o cabelo todo já basta! É só não exagerar na quantidade de produto, pois ele encorpa bem os fios.

yamasterol queratina e-glam

O que eu achei mais interessante é que apesar dele ter queratina, que é um componente que usado em excesso pode deixar os fios duros e consequentemente levar a quebra, a própria empresa diz que pode ser usado diariamente.

Ele pode ser comprado em mercados e farmácias. Encontrei o meu na farmácia Nissei aqui em Curitiba. E olha, minha embalagem já está quase na metade e com certeza comprarei outro quando acabar. Amei o custo/benefício.

Espero que tenham gostado da dica e ótima semana !!

assinatura_kerou

0

Arquivado em: cabelos, cosméticos, Resenhas

4
Deixe seu comentário