Resenha Batom líquido Mate -Nudeli
10.Mar

Fui até a loja da Quem Disse Berenice? Para comprar o CC cream que estava curiosa para testar ( a próxima resenha é dele) e não resisti a esse batom líquido Matte . São tantas cores que é de enlouquecer. No total são 12 cores, uma mais linda que a outra. Pra variar sai com mais um nude/rosado para chamar de meu 😉

O nome desse lindão é Nudelili , ele tem um tom de nude com o fundo rosadinho. E gente!!! Eu  incrivelmente não tinha ainda nenhum batom liquido Mate, saí toda faceira da loja já com o batom nos lábios.

QDB02

A promessa da marca:

“Quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate! Com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. Impossível não se apaixonar!”

QDB01Pictures6

O que achei do bonito:

Adorei que ele é menorzinho( ótimo para levar na bolsa) e principalmente o aplicador ter a pontinha um pouco mais fina, perfeito para aplicar e fazer o contorno do lábio superior. Na aplicação ele é ótimo, desliza suuuuper bem sem ficar secando na hora que aplica, e nem craquelar. Seca muito rápido e a cobertura é ótima! Ah! E tem um leve cheirinho de baunilha. Tudo ótimoooo MAS achei que durou pouco nos meus lábios porque o tomo água o dia todo então em contato com líquido ele vai saindo mesmo… Mas em geral eu AMEI ele já estou de olho para comprar mais duas cores ( O Rosali e o Vermeli). O valor é R$31,90 cada e você também pode comprar pelo site AQUI.

IMG_4928

Logo posto a resenha do CC Cream 11 em 1 da QDB? E já adianto que o babado é bom.

Beijo Beijo

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Batom, Maquiagem, Resenhas

3
Deixe seu comentário