Resenha corretivo alta cobertura Ruby Rose
17.Nov

Como o combinado não sai caro, e como prometido aqui vai a resenha do outro corretivo da marca Ruby Rose. O corretivo de alta cobertura. Tô amando os produtos dessa marca por serem super baratos e de ótima qualidade (inclusive comprei essa semana o pó mas ainda não testei)

Uhuwww esse corretivo comprei na cor correta cor L2 que ficou bem certinha para meu tom de pele. Para quem ainda não viu a saga da cor correta, fiz um outro post AQUI sobre o corretivo Naked Skin.

O que a marca fala sobre o corretivo:

Corretivo de alta cobertura e acabamento mate com design moderno e pincel aplicador. Ideal para disfarçar olheiras profundas. Secagem rápida e pele uniforme.

Achei ele um pouquinho mais líquido que o Naked e tem a mesma cobertura boa e secagem rápida sem acumular nas dobrinhas. A embalagem é uma praticidade pois vem em bisnaga e já tem pincel embutido para espalhar. Você aperta a bisnaga e o corretivo chega às cerdas. Eu gosto de aplicar com a embalagem e espalhar com os dedos ou até mesmo alguma esponjinha.

sem make somente o corretivo

Ele custa R$11,99 reais e pode ser adquirido no e-commerce da Ruby Rose. Eu comprei em uma casa de cosméticos pertinho do meu escritório e paguei R$13,00. Super bom ainda mais com esse precinho né? Nosso bolso agradece 😉

 

0

Arquivado em: Corretivos, Resenhas

2
Deixe seu comentário