Resenha Diorskin Nude Tan Healthy Glow Enhancing Powder
02.Oct

Geeente, estou pra fazer a resenha deste pó mais de um mês, mas to toda enrolada aqui minha gente. Não estou dando conta das mil coisas. Então não fiquem bravas comigo ta?

Diorskin Nude 02

Ganhei este pó da Dior da minha tia e estou muito apaixonada. Não conheço nada de maquiagem da Dior que seja ruim, mas este pozinho superou minhas expectativas.

Começando pelo nome: Como todos os produtos da Dior tem nomes enormes, este não podia ser diferente – Diorskin Nude Tan Healthy Glow Enhancing Powder. Beeeem explicadinho não é? Já que ele é um pó bronzer que realça a cor e dá um glow natural na pele.  Ele vem com um mini pincel kabuki para aplicação e um estojinho de veludo para proteger dos riscos a embalagem que é de metal.

Diorskin Nude

Diorskin Nude 04

 A cor do meu é o 002 Sunlight que é um mix de quatro tons de bronzer, rosa e dourado. Você pode usar eles separadamente, mas eu gosto mesmo de passar tudo misturadinho que deixa uma cor de saudável e levemente bronzeado bem lindo! Como estou bem branquela (parecendo quase um palmito minha gente!) estou usando ele diariamente como blush, passando a partezinha mais escura e também fica lindo. Este pó também está disponível em mais dois tons um pouco mais escuros que o meu:  Zenith (003) e Sunset (004) .

Diorskin Nude 05

 Tô amando muito e torcendo para demorar em acabar porque o precinho dele não é muito camarada. Vi que aqui no Brasil ele custa R$269,00 na Sepha.

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Maquiagem, Resenhas

5
Deixe seu comentário