Resenha paleta Naked Flushed – Urban Decay
02.Dec

Arrumar a necessaire de maquiagem para viajar é sempre um caos e você tenta levar o mínimo possível ( missão quase impossível). Na última viagem uma das coisas que estavam na minha wish list era essa paleta porque junta pó bronze, iluminador e blush e uma paleta compacta e com os tons perfeitos para minha pele. Uso tanto que não sei como não tinha feito a resenha antes por aqui =)

IMG_7633

As cores que vem são: Um bronzer dourado com acabamento peroladinho. O blush é um rosa queimado, que fica perfeito para todos os tons de pele, desde as branquinhas até as peles negras e o iluminador é no tom champanhe levemente rosado, que casa super bem com o blush!

IMG_7634

Os três são extremamente pigmentados e esfumam muito bem na pele. Tudo com acabamento aveludado e sem falhas. O que eu mais gostei foi o bronzer que não deixa muito escuro e sim em um tom bem natural. Gosto de aplicar um pouquinho no queixo, no nariz e levemente nas maças do rosto antes do blush rosado. Fica com uma cara de gente saudável sabe?

O blush achei um tico escuro para minha pele. Prefiro um rosa mais clarinho. Mas eu aplico bem esfumado e sem exageros e fica ótimo! O iluminador é uma cor legal, mas também nada de muito novo. Não tem partículas de brilho, apenas deixa um glow rosado na pele.

aIMG_7636

IMG_7640

A duração dos três para minha pele foram bem bons. Duram entre 4 – 5 horas e espalham direitinho sem manchar.

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Maquiagem, Resenhas

7
Deixe seu comentário