O que eu achei do bronzeador Tan Deepener Lancaster
09.Jan

Olaaaa minha gente! Feliz 2018 =)

Como foram de férias? Calor, sol, mar e é claro… aquele bronzeado que adoramos!

Os dermatologistas que me desculpem, mas a gente adora pegar uma corzinha e ficar com cara de saúde né? Eu já testei muuuuitos bronzeadores e vou fazer a resenha de dois deles aqui no blog que eu acho que vocês vão gostar. Os dois são bem parecidos (mesma proposta de bronzeador em pasta) mas tem diferença entre os dois e conto tudo pra vocês!

O primeiro que vou falar hoje é o Tan Deepener  que já posso dizer que pra mim é realmente o melhor bronzeador de todos! Lancaster é uma marca italiana  e além dos bronzers, eles também tem outros produtos de cuidados com a pele, pré e pós sol.

lancaster

Meu queridinho é o Lancaster Tan Deepener, um gel intensificador do bronzeado que você passa durante a exposição ao sol. Este que uso tem proteção SPF15 (mas existe com outras proteção também, e até mesmo sem) Ele é um gel para acelerar/intensificar o bronze. Na hora que você passa ele já dá uma corzinha legal, é um gel marrom bem consistente ( eu tiro sarro e chamo de açai kkk). O ideal é deixar alguns minutinhos no sol para ele derreter um pouco e facilitar a aplicação. Eu acho que ele deixa um bronzeado bem dourado e que dura mais sabe? Não sai tão rápido como os outros bronzeadores. Nem preciso falar que ele não derrete o esmalte como o Australian Gold faz (pensa o que ele faz na nossa pele. Que medo!) 
O ponto negativo desse bronzeador é que ele pode manchar o biquíni, então o ideal é não usar biquíni branco ou muito clarinho quando for utilizar o Lancaster. Eu uso também o protetor facial da mesma marca  e também é ótimo!

Para comprar o ideal é  procurar o produto quando você viajar ( encontra somente na Europa) ou encomendar com alguém que vá ao exterior, mas  via internet também é possível comprar:

0

Arquivado em: pele, Resenhas

2
Deixe seu comentário