Testei batom Have we met? 108 Marc Jacobs
17.Feb

Oie Gente! Os posts estão devagar por aqui pois peguei uma virose chata, e mesmo indo trabalhar não tenho vontade de fazer nada. Mas estou me medicando, e logo logo eu vou estar 100%.

Hoje vim mostrar a resenha do batom Have we Met? 108 do Marc Jacobs. Comprei este batom na Sephora em Vegas ano passado porque achei a cor bem gracinha e usável no dia a dia. A coleção toda é se babar, tanta coisa legal mas me contive e trouxe apenas um esmalte e este batom.

DSC04723

Esta coleção foi feita em parceria com a Sephora as embalagens são bem pretas com detalhes prateados. E olha que engraçado, as embalagens foram inspiradas em uma mesa que o próprio Marc Jacobs tem em casa. E elas são todas com bordas arredondadas, porque ele não curte ângulos retos ( Oi?). O que eu adorei mesmo é que o fechamento do batom é magnético (acho chique). Só encaixar e o ímã deixa fechadinho sem o risco de abrir na bolsa.

DSC04727

DSC04724

Mas vamos ver o que eu achei do batom?

A cor é realmente uma gracinha, um rosa clarinho e bem discreto. Estava louca pra testar o tal do batom em Gel. Que nada mais é do que um batom cremoso e com um glow. Sua pigmentação é ótima mas também não dura muito como todos os batons mais cremosos. O que eu não gostei  é que no meio da cor tem mini brilhos. São bem discretos, mas essa coisa de breeeelhos no batom acho desnecessário hehe . Aqui na foto da pra ver melhor. (clica em cima da foto que ela abre bem grande)

PicMonkey Collage

O cheirinho leve de baunilha que tem na bala do batom também é bem suave e gostoso. Paguei U$30,00. Para quem quiser mais informações só clicar aqui no site da Sephora americana.

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Batom, Resenhas

5
Deixe seu comentário