Testei Corretivo Touche Healthy Mix Bourjois
18.Jun

Atualmente ser proprietária de duas olheiras e mais ruguinhas na parte inferior dos olhos não está sendo nada fácil. Antigamente passava só um pozinho e saída de casa feliz. Hoje pra não ficar com tanta cara de acabada tenho que passar um corretivo antes para disfarçar as olheiras. Recebi da Sepha este corretivo Touche Healthy Mix para testar e hoje vim mostrar o que achei pra vocês.

DSC05095

Adoro a praticidade destes corretivos que tem o pincelzinho acoplado. Não para espalhar pois acho que o acabamento fica bem ruim, mas principalmente por não desperdiçar muito produto e para aplicar em pequenas áreas como espinhas ou pintas. Passo com o pincelzinho do corretivo mesmo e depois espalho e faço o acabamento com o dedo mesmo ou esponjinha . Acho que assim fica melhor.

Pictures1

Este corretivo tem três cores: Beige Clair, Beige Rosé e Beige Doré. Escolhi o Beige Rose que pela cor do site apareceu a melhor para o meu tom de pele. Mas acho que pra ficar bem certinho tinha de ser um pouco menos rosado. Mas passando o Studio fix em cima a cor ficou bem boa. A sua cobertura é média, mas gosto porque ele não acumula nas dobrinhas nem fica craquelado depois de algumas horas. Além de ter Vitaminas C e E Antioxidante.

DSC05109

DSC05106

A Sepha tem este corretivo para vender AQUI e o valor é de R$54,60

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Corretivos, Resenhas

5
Deixe seu comentário