Testei e Amei: Corretivo Clé de Peau
26.Nov

Sempre existe todo um burburinho sobre um produto na blogosfera e eu fico tentada em testar. Vi vários posts sobre o Clé de Peau mas não tinha achado para vender em nenhuma loja na Califórnia. Comprei o meu em Las Vegas na Neiman Marcus e posso dizer que ele é realmente tudo aquilo que falaram e ainda mais.

CLEDEPEAUGLAM

Nunca fui muito doida por corretivos, mas ultimamente com minha correria, cansaço e tudo mais (graaaaças está chegando minhas férias) minhas olheiras pioraram e MUITO!  Não apenas a cor que está um pouco mais escura, mas também as bolsinhas (mini rugas) que eu tenho nas pálpebras inferiores aumentaram bastante, então dalhe corretivo todos os dias =/

Minha gente, este corretivo foi corretivo mais caro da minha vida!! Paguei U$79,96 com taxas doeu no coração, mas agora digo que vale cada centavinho!

IMG_7690

Ele tem uma textura diferente. Vem neste formato bastão, mas é cremoso e espalha bem. Logo depois de aplicado fica bem sequinho. Sua cobertura é muito boa e para minhas olheiras foi o melhor que já usei, só não disfarça 100% as minhas mini rugas que me incomodam  muito  (tô querendo quase um milagre) . Segundo a marca além de cobrir as olheiras a sua fórmula ainda trata a pele. O ruim é que tem poucas cores . Apenas 4 tons. O meu é o Beige

IMG_7691

IMG_7694

Curiosidade:

A Clé de Peau foi criada pela Shiseido em 1982 com o objetivo de ser uma marca chique, poderosa e rica e com a essência do refinamento francês. Lembrando que a Shiseido é japonesa =)

Para quem quiser dar mais ma pesquisadinha o site da Cle de Peau é este AQUI.

assinatura_kerou

3

Arquivado em: Corretivos, Resenhas

3 Comentários para “Testei e Amei: Corretivo Clé de Peau”

    Gravatar Katy
    26 November 2013

    Amiga! To precisando muito de um corretivo bom!! Também ando muito cansada e minhas olheiras ficam terríveis! Só achei o $$ um pouquinho salgado!

    Bjsss


    Gravatar Suzana
    12 December 2013

    Oi Kerou! Até hoje eu também estou criando coragem e tentando ter o $$ para comprar esse corretivo. Na verdade tenho usado outros 2 bons corretivos, que adoro — da Mary Kay e MAC. Mas ostaria de saber se ele é mesmo espetacular, maravilhoso, sensacional e que valha a pena mesmo. Sei que a Vic Ceridono é super fã. Ainda estou criando coragem para pagar esse preço! Thanks. 😉 Suzana.


    Gravatar Kerou
    19 December 2013

    Oie Su, realmente ele é muito bom e está sendo o meu favorito do momento. Mas confesso que ainda acho o valor dele muito carinho e acho que você consegue achar efeitos bem parecidos com valores um pouco menor =)

    Beijinhus**


Deixe seu comentário