Testei e me apaixonei: Batom Rouge Dior 999
05.Aug

Para comemorar 60 anos da linha Rouge Dior, a marca relançou os seus tons clássicos, entre eles o 999. Esse batom é um vermelho lindo, que combina com toda a mulher. Como garota propaganda da coleção, eles escolheram a diva Natalie Portman, que arrasou no bocão vermelho. Uma curiosidade que eu achei bem legal, o primeiro item de maquiagem da marca Dior foi o batom que foi uma revolução para a moda e para o visionário estilista que resolveu “ Vestir o sorriso das mulheres” .

IMG_8322

  “Um toque de cor é o suficiente para mudar toda a aparência”, dizia Christian Dior. Por conta desse desejo, em 1953 ele próprio criou o batom Rouge Dior, até hoje um ícone da maquiagem mundial. Os primeiros tons foram inspirados nos tecidos de alta-costura da maison Dior na Avenue Montaigne. De lá para cá, já foram produzidas mais de 1.500 tonalidades, divididas em quatro famílias essenciais: vermelhos, rosas, beges e corais.

 

diorvintage

 Campanhas publicitárias e ilustrações do Rouge Dior; a primeira versão do batom, com formato de obelisco em alusão ao monumento da Place de la Concorde; e o coffret para guardar os batons de Grace Kelly, presente da maison Dior (Foto: Divulgação)

Os batons também voltaram com uma nova fórmula, contendo ingredientes como cristais marinhos que suavizam e hidratam os lábios.

IMG_8324

IMG_8334

Além de tons atemporais, embalagens luxuosas que evoluem com o tempo e campanhas marcantes, Rouge Dior pode creditar seu sucesso à textura hidratante e ao efeito iluminador. O desejo de Christian Dior era que as mulheres exibissem uma boca perfeita – feito alcançado pela versão 2013 do batom, que tem fórmula com ácido hialurônico, ingrediente que garante preenchimento imediato até a lábios murchinhos. Não é a perfeição? Por isso a sensação de lábios mais volumosos quando se passa este batom.

Ele  desliza com facilidade e fixa muito bem nos lábios. E o melhor tem um cheirinho bem suave que só os batons da Dior tem. A fixação dele é de mais ou menos 3 horas. A embalagem é de um azul profundo e com um anel metálico na emblemática estampa cannage.

IMG_8335

 A cor 999 é o vermelho Dior, O ícone absoluto . Este vermelho reinventa os primeiros vermelhos Dior numerados de 9 à 99. “Muito energético e vantajoso. É a cor da vida. Eu amo o vermelho”, escreveu Christian Dior. Ele batizou seu primeiro Rouge de 9, que então ressurgiria como 99, e atualmente se tornou 999, um look chic e sensual com uma radiância atemporal.

Eu amei!! E você já testou? Para quem se interessou a Sepha tem para vender este batom AQUI .

assinatura_kerou

0

Arquivado em: Uncategorized

9
Deixe seu comentário