Baseado em conceito de alimentação saudável inspirada na Califórnia, True Kitchen abre as portas em Curitiba
20.Oct

Quem me conhece sabe que como uma amante da boa gastronomia amoooo conhecer novos restaurantes, bares e cafés aqui em Curitiba. Não somente para fazer uma boa refeição (vai gordinhaaaaa) mas também para falar sobre pratos novos, diferentes temperos etc… E quando a novidade delícia acompanha seu ritmo atual saudável ? Perfeito não?

Este mês abriu o True Kitchen ( loooouca para conhecer e depois faço um update aqui ) que funciona o dia todo e tem pratos preparados com ingredientes naturais e uma pegada super saudável inspirada na California.

Sob o comando do casal Karina Reis e Leonardo Gotti, o restaurante já promete ser ponto de encontro dos entusiastas do movimento slow food. Com a proposta dealimentar corpo, mente e espírito” dos seus clientes, a casa traz a vivência de Karina e Leonardo – que moraram na Califórnia (EUA), um grande polo de alimentação saudável – para a capital paranaense. Em um espaço acolhedor, em meio a natureza, o restaurante também se mostra como um refúgio à agitada rotina da metrópole.

true kitchen

O cardápio, idealizado por Karina e executado pelo chef Sidnei Valério, é servido o dia todo, sem distinção de horário, e inclui opções vegetarianas e veganas, como toast com paes integrais , saladas, omeletes e opções de proteína vegetal, ricota de leite de amêndoas, sobremesas adoçadas com frutas e Low sugar, entre outros. Para beber, chás quentes, cafés, sucos e kombuchas, – que tem propriedades antioxidantes – e drinks com especiarias, inspirados na culinária indiana e com características terapêuticas.

“Convidamos os curitibanos a conhecer uma opção de culinária sem radicalismos, mas que prioriza o bem-estar do corpo”, diz Karina. Na casa não há nada industrializado, incluindo carne vermelha, açúcar branco e leite animal.

true kitchen

Além do ovo, frutos do mar aparecem como opções de proteínas do menu. “O cansaço, a preguiça, e a indisposição são sintomas de que alimentação não está adequada. É preciso se voltar à ferramenta mais importante para viver: o corpo”, defende Leonardo. A cada estação serão lançados novos pratos adequados ao clima. Para as crianças, o menu kids oferece como uma das opções o hambúrguer de siri, inspirado no universo da animação infantil (fofo!)

Estarão à venda produtos de fabricação própria, como a manteiga ghee; nutritela (creme de avelã e cacau sem açúcar); doce de leite vegano; ganache vegana; e kombucha (bebida fermentada probiótica).

true kitchen

True Kitchen

Rua Coronel Dulcídio, 540 – Batel

(41) 3014-5787

O restaurante fica aberto das 8h às 19h

 

 

 

0
Deixe seu comentário