Wagner Moura da 5 dicas para cabelos descoloridos
08.Jul

bannerWagnerMouraLOIROS

Duvido que nunca tenha passado pela cabeça de toda mulher pintar os cabelos de loiro! Eu amo o tom dos meus fios, mas depois que eu tive alguns problemas de saúde, acabei por sofrer muito com o cuidado deles – mais do que antes. Eles estão mais enfraquecidos e quebradiços, o que exige uma atenção redobrada.

Minha insatisfação com meu cabelo durou até eu conhecer Jesus o TOP cabelereiro Wagner Moura, do salão Torriton do Pátio Batel. Ele me deu uma surra de autoestima e está tratando meu cabelo para retomar à vida. Pensando em mim e em vocês, leitoras do E-Glam, pedi cinco dicas indispensáveis para manter nossa cabeleira loira, linda e saudável.

wagnerloiro5

1- SHAMPOO – “Com a descoloração dos fios os cabelos acabam ficando mais ressecados, com isso, usar um shampoo com ativos hidratantes ajuda a manter o cabelo mais macio”, conta Moura.

2- MÁSCARA – “Nas duas primeiras semanas após fazer a cor, o ideal é hidratar os cabelos de duas a três vezes na semana. As mascaras têm como princípio devolver alguns nutrientes e aminoácidos perdidos na descoloração, além de equilibrar o P.H. do cabelo, mantendo-o mais hidratados”, explica.

3- PROTETOR TÉRMICO – “Um grande aliado dos cabelos, o protetor térmico auxilia a manter a estrutura capilar, assim mantendo a textura da fibra e cor mais duradoura.  Ele protege dos efeitos nocivos tanto mecânicos (secador, chapinha, babyliss) como também dos naturais (sol, vento, mar)”.

4- SHAMPOO SILVER (roxinho) – “Com o passar do tempo, é comum com a oxidação do louro o cabelo fique amarelado, é aí que entra nosso querido shampoo silver: ele possui o tom azulado justamente porque é o tom azul que neutraliza o amarelo dos cabelos. Mas bastante cuidado: a sugestão é usar uma vez a cada 15 dias”.

5- FINALIZADORES – “Existem hoje tecnologias incríveis para produtos de cabelo e os finalizadores não ficaram para trás. Na maioria das vezes, esses são á base de lipídeos naturais e são encontrados na forma de óleos, serum, spray e até pomadas – dessa forma, você não terá dificuldade em encontrar um que se adapte ao seu tipo de cabelo”.

Pictures5

Espero que tenham gostado! O Wagner além de cuidar muito bem dos fios, faz loiros incríveis. Ele ainda é mestre em fazer morenas iluminadas – que exigem o mesmo cuidado das loiras platinadas, segundo ele.

wagner

Contato:

Torriton Patio Batel: (41) 3030-7676

celular: (41) 9871-0078.

assinatura_kerou

1
1 Comentário para “Wagner Moura da 5 dicas para cabelos descoloridos”

    Gravatar camila
    29 July 2016

    boas dicas, vamos colocar em prática!! Tnks


Deixe seu comentário